AOS CANDIDATOS JÁ INSCRITOS PARA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Os candidatos inscritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do Concurso de Benjamin Constant, com boleto devidamente pago, e que tiveram suas inscrições deferidas pela organizadora do concurso, e ainda, os candidatos inscritos no mesmo cargo com isenção deferida pela Comissão do Concurso/Empresa, sob a orientação do edital n. 01/2016 e suas alterações posteriores, não necessitarão efetuar nova inscrição e nem efetuar novo pagamento, pois são considerados inscritos para a consecução da prova com data prevista para 06 de novembro de 2016.

Leia mais

ATENÇÃO CANDIDATOS AO CONCURSO DE BENJAMIN CONSTANT

Já se encontra publicada no site da empresa organizadora do concurso Iaspec a Listagem Preliminar dos Inscritos no Concurso. Para acessar, entre no site www.iaspec.com.br e confira seu nome - Anexo I do Edital Nº. 04/2016. Caso tenha dúvida, favor dirigir à Comissão do Concurso em Benjamin Constant. Representantes da empresa estarão na cidade nos dias 28 a 30 deste mês de março (segunda a quarta) Comissão do concurso

Leia mais

AVISO - INSCRIÇÃO - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO MUNICÍPIO CAREIRO DA VÁRZEA/AM

Senhores Candidatos, as inscrições para o processo seletivo simplificado por provas do Município do Careiro da Várzea/AM, que aconteceria a partir das 14h de hoje (04/02/2016) foram adiadas pela Administração da Prefeitura Municipal, para adequação do edital com a Lei Específica, sem data pré-definida. Em breve estaremos publicando neste site, o edital de abertura das inscrições. Comissão do Concurso.

Leia mais

EDITAIS DO CONCURSO PÚBLICO BENJAMIN CONSTANT - CLIQUE EM "LEIA MAIS"

A Prefeitura Municipal de BENJAMIN CONSTANT, Estado do Amazonas, juntamente com a Comissão Especial Fiscalizadora do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor TORNA PÚBLICO o Edital NORMATIVO n. 15/2016 para continuidade da realização do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL de Provas para seleção e provimento de vagas do cargo de agente comunitário de saúde do quadro geral de servidores do Município, em caráter efetivo, com base no presente Edital, nos dispositivos da Lei Orgânica Municipal, notadamente Lei nº 1.252, de 04 de maio de 2016, e da Constituição Federal art. 37, IX, da CF/88 e Lei Federal 8.666, de 1993, em seu texto consolidado pela Lei Federal de nº 8.883, de 1994, e ainda fundamentado na decisão n. 248/2016 do TCE/AM que tornou legal o edital de abertura do concurso público e revogou a liminar que suspendeu a execução da prova do cargo de Agente Comunitário de Saúde, que dão respaldo legal e normatizam as regras estabelecidas neste Edital. Os candidatos inscritos para o cargo de agente comunitário de saúde com boleto devidamente pago, e que tiveram suas inscrições deferidas pela organizadora do concurso, e ainda, os candidatos inscritos no mesmo cargo com isenção deferida pela Comissão do Concurso/Empresa, sob a orientação do edital n. 01/2016 e suas alterações posteriores, não necessitarão efetuar nova inscrição e nem efetuar novo pagamento pois são considerados inscritos para a consecução da prova com data prevista para 06 de novembro de 2016.

Leia mais
O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×